Pretty Cure
Sejam bem-vindos, visitantes! Se registrem para compartilharem suas fanfics conosco!
Pretty Cure
Sejam bem-vindos, visitantes! Se registrem para compartilharem suas fanfics conosco!
Pretty Cure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de fanfics :3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Confessionário

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Yuri~
Admin Yuri
Admin Yuri
Yuri~


Feminino Mensagens : 2489
Pontos : 3423
Reputação : 71
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 25
Localização : Heart Land
Emprego/lazer : Estudante/escrever livros

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptySáb Nov 28, 2015 5:53 pm

Confesso q chamei o menino pra sair u.u
(Ui, q fofo Gumi-nee!! O menino q eu gosto é fofo, parece o Kazehaya... ele gosta de sushi!!! Gosta de livros!! Naum quer que eu me forme pq vai sentir minha falta!! Ele me adora, eu acho... *u*)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pretty-cure.forumeiros.com
Popuri
Membros
Membros
Popuri


Mensagens : 1112
Pontos : 1143
Reputação : 8
Data de inscrição : 30/07/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
Emprego/lazer : Shipper xD

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptyDom Nov 29, 2015 9:07 am

Confesso que detesto Geografia D:
(Isso é ótimo, Megumi-chan!! Que continue tudo a correr bem *w*)
(Ainda bem que ganhaste coragem para o convidar para sair! Parece que está tudo a ir bem, ainda bem *w* boa sorte!!)
(Eu por acaso tenho uma crush num rapaz da minha turma mas sei lá, não sei bem o que sinto por ele e acho que não vai dar em nada mesmo. Nós falamos e tal e ele é muito simpático para mim mas acho que ele é assim para toda a gente mesmo. Só espero ficar mais próxima dele antes que este período de aulas acabe!!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://polyrhythmblog.blogspot.pt/
Yuri~
Admin Yuri
Admin Yuri
Yuri~


Feminino Mensagens : 2489
Pontos : 3423
Reputação : 71
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 25
Localização : Heart Land
Emprego/lazer : Estudante/escrever livros

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptyDom Nov 29, 2015 11:59 am

Confesso q estou nervosa só de pensar q serei oradora da colação do curso de japonês. T.T
(Popuri-chan, tente fazer amizade com ele mesmo. Se naum sabe o q sente mas quer ficar próxima, faça isso. Eu acho q gosto do menino, mas se tiver só amizade, o q eu acho q naum vai ser, deixo assim mesmo. Vou ficar feliz só de falar com ele e tals. Amanhã vou tentar falar com ele pessoalmente u.u)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pretty-cure.forumeiros.com
Popuri
Membros
Membros
Popuri


Mensagens : 1112
Pontos : 1143
Reputação : 8
Data de inscrição : 30/07/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
Emprego/lazer : Shipper xD

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptyQua Dez 02, 2015 2:42 pm

Confesso que já estou completamente farta de estudar para testes e que acho que estes testes vão todos correr mal D:
(Sim, é isso mesmo que vou fazer, porque se me aproximar dele consigo perceber se gosto dele ou não, mas o problema é que nem sempre é muito fácil falar porque ele costuma estar com outros amigos e não costuma haver tema de conversa, mas enfim, ganbarimasu!! E então, sempre conseguiste falar com ele? *w*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://polyrhythmblog.blogspot.pt/
Yuri~
Admin Yuri
Admin Yuri
Yuri~


Feminino Mensagens : 2489
Pontos : 3423
Reputação : 71
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 25
Localização : Heart Land
Emprego/lazer : Estudante/escrever livros

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptyQua Dez 02, 2015 3:18 pm

Confesso q só li o texto da colação um dia e naum o li mais. '-'
(Entom, a gente se fala só por celular, sabe? Na escola, a gente naum se fala, só se olha e nada mais. Mas acho q depois quando eu sair com ele e uns amigos junto, vou conseguir conversar com ele, pq ele disse a mesma coisa.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pretty-cure.forumeiros.com
megumi
Admin Megumi
Admin Megumi
megumi


Feminino Mensagens : 808
Pontos : 927
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : neverland
Emprego/lazer : meh

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptyDom Dez 13, 2015 3:43 pm

Confesso que estou me viciando ainda mais em desenhar heheh
/Obg meninas x33
/Boa sorte pras duas! Yuri, tenta sair com ele mulher! o/ E Popuri, fale com ele para ver o que sente mesmo! Ganbatte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri~
Admin Yuri
Admin Yuri
Yuri~


Feminino Mensagens : 2489
Pontos : 3423
Reputação : 71
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 25
Localização : Heart Land
Emprego/lazer : Estudante/escrever livros

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptySeg Dez 14, 2015 12:07 pm

Confesso que me orgulhei muito do discurso da minha colação, foi muito perfect! *u*
(Gumi-nee, vamos sair em janeiro pq agora tah muito corrido... vamos comer muitas besteiras! Ele disse que ia roubar minha comida... T.T)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pretty-cure.forumeiros.com
megumi
Admin Megumi
Admin Megumi
megumi


Feminino Mensagens : 808
Pontos : 927
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : neverland
Emprego/lazer : meh

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptyTer Dez 15, 2015 11:31 am

Confesso que quero desenhar, mas necessito estudar ToT
/Aeeee aí sim ein!! xDDDDD Vou ver se saio com o meu semana q vem antes dele viajar (onde ele vai n tem wifi ;o;) ;__________;
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri~
Admin Yuri
Admin Yuri
Yuri~


Feminino Mensagens : 2489
Pontos : 3423
Reputação : 71
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 25
Localização : Heart Land
Emprego/lazer : Estudante/escrever livros

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptyTer Dez 15, 2015 12:24 pm

Confesso que estou muito nervosa com o jogo pq naum acho a menina!! u.ú Gastei um monte de P.A e naum achei nada!
(Ele foi pra praia e esfregou na minha cara! Disse que eu mereci pq naum dei doce pra ele. COMO EU IA FAZER ISSO SE A GENTE TAH SE FALANDO POR CELULAR??!! Me conte depois, Gumi-nee ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pretty-cure.forumeiros.com
megumi
Admin Megumi
Admin Megumi
megumi


Feminino Mensagens : 808
Pontos : 927
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : neverland
Emprego/lazer : meh

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptyQua Dez 16, 2015 2:55 pm

Confesso que deveria estar estudando, estou ficando vagal dnv mds ;;;;;;
asfghhfghfghfghfghfgh rindo xDDDD O meu tava falando em alemão onde só p me irritar... --'
claro, agr podemos conversar mais!! *U*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri~
Admin Yuri
Admin Yuri
Yuri~


Feminino Mensagens : 2489
Pontos : 3423
Reputação : 71
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 25
Localização : Heart Land
Emprego/lazer : Estudante/escrever livros

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptyQua Dez 16, 2015 4:55 pm

Confesso q fiquei mt feliz pq achei a menina no jogo e meus pa's foram gastos com sabedoria u.u
(Ele me chamou de baixinha! u.ú Isso naum fica assim. Se quiser, te ensino umas palavrinhas em japonês. Ou vocc fala em coreano com ele.
Sim, podemos conversar mais *--*)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pretty-cure.forumeiros.com
megumi
Admin Megumi
Admin Megumi
megumi


Feminino Mensagens : 808
Pontos : 927
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : neverland
Emprego/lazer : meh

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptyQui Fev 04, 2016 2:36 pm

Confesso q não temo oq confessar -qqq
/Opa, então tá valendo já q esqueci metade das palavras q eu sabia /ô vida Fico trollando ele com coreano msm ahahahahahaha ♥
Sim *----*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri~
Admin Yuri
Admin Yuri
Yuri~


Feminino Mensagens : 2489
Pontos : 3423
Reputação : 71
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 25
Localização : Heart Land
Emprego/lazer : Estudante/escrever livros

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptyQui Fev 04, 2016 3:39 pm

Confesso que naum estou estudando tanto para minha futura prova na FATEC... -.-
(Kkkk devia assistir mais animes, moça!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pretty-cure.forumeiros.com
megumi
Admin Megumi
Admin Megumi
megumi


Feminino Mensagens : 808
Pontos : 927
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : neverland
Emprego/lazer : meh

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptySex Fev 05, 2016 10:35 am

Confesso que estou me sentindo uma inútil =='
/Só se for legendado em eng ou kr kkk To focando em kr e eng, jp dps quem sabe, não tenho mta vontade de aprender jp, pelo menos não agr '-' *levatapa*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri~
Admin Yuri
Admin Yuri
Yuri~


Feminino Mensagens : 2489
Pontos : 3423
Reputação : 71
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 25
Localização : Heart Land
Emprego/lazer : Estudante/escrever livros

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptySex Fev 05, 2016 11:41 am

Confesso que estou com preguiça de estudar, principalmente porque agora cheguei na matéria de história... -.- (Naum gosto de história)
(Que fique claro que eu naum lhe dei nenhum tapa u.u #apanha Eu tbm tenho que aprender inglês, mas tbm vou focar no japonês. Vou aprender os dois, sou gananciosa! u.u #apanha)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pretty-cure.forumeiros.com
megumi
Admin Megumi
Admin Megumi
megumi


Feminino Mensagens : 808
Pontos : 927
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : neverland
Emprego/lazer : meh

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptySex Fev 05, 2016 1:18 pm

Confesso que não sabia que a Yuri n gosta de história, mds, é tão bom ;AAA;

/kkkkkkk Aeeeee <3<3<3 Teve uma época eu tava kr, eng e jp, mas era demais pra minha cachola, aí eu parei kk Tava dando um tempo no coreano, mas n vivo sem isso, pára. Agr voltei à zona de conforto (ou n) ahahaha Eng é mais gramática e as palavras q n conheço, já kr tô no nível 0 ainda ToT/
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri~
Admin Yuri
Admin Yuri
Yuri~


Feminino Mensagens : 2489
Pontos : 3423
Reputação : 71
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 25
Localização : Heart Land
Emprego/lazer : Estudante/escrever livros

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptySex Fev 05, 2016 1:48 pm

Confesso que naum consegui estudar história hoje de novo -.- (É Gumi-nee, naum curto geografia nem história. Mas geografia eu consegui estudar de boa, agora história... zzZ)
(Eu naum consigo ficar sem japonês na minha vida, é tão legal o jeito de falar, a cultura... eu tenho que ir pra lá um dia! *U* Inglês eu jah vejo que naum vou me dar muito bem, naum sou fã. Quando a gente naum gosta é meio difícil de aprender)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pretty-cure.forumeiros.com
Popuri
Membros
Membros
Popuri


Mensagens : 1112
Pontos : 1143
Reputação : 8
Data de inscrição : 30/07/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
Emprego/lazer : Shipper xD

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptySex Fev 05, 2016 7:03 pm

Confesso que estou com muito sono!
(Por acaso nunca fui ligada à Coreia nem a K-Pop então não tenho vontade de aprender coreano, mas japonês tenho sim! Até estou bastante triste por não me ter inscrito este semestre no curso de japonês, mas olha :/ inglês eu percebo bem então não me preocupo com isso uma vez que eu interajo muito com inglês todos os dias e tenho aulas de inglês na escola. O único problema é que a minha professora é péssima então ter aquelas aulas ou não é a mesma coisa ._.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://polyrhythmblog.blogspot.pt/
Yuri~
Admin Yuri
Admin Yuri
Yuri~


Feminino Mensagens : 2489
Pontos : 3423
Reputação : 71
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 25
Localização : Heart Land
Emprego/lazer : Estudante/escrever livros

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptySáb Fev 06, 2016 5:16 pm

Confesso que naum estudei hoje. '-' (de novo)
(Na minha escola também era assim, Popuri! Felizmente, entrou um bom professor de inglês um pouco antes do meio do ano. Suas piadas eram horríveis, mas seu inglês era bom. Fazer o que, ninguém é perfeito ^^')
Ir para o topo Ir para baixo
https://pretty-cure.forumeiros.com
megumi
Admin Megumi
Admin Megumi
megumi


Feminino Mensagens : 808
Pontos : 927
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : neverland
Emprego/lazer : meh

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptyQui Fev 11, 2016 1:44 pm

Confesso que tenho estudado pacas lol #vouinfartar -qqq
( Tmb nunca fui mto ligada ao inglês, eu estudo pq tenho q melhorar e pq é óbvo que precisa, tanto que escuto músicas a meio que "forçada" pra melhorar a pronúncia pq nunca achei usa-uk essas coisas, nada contra, mas desde sempre fui ligada à Ásia, por isso quero tanto aprender uma outra língua lol Entendo bem os professores de vocês, dá agonia só de lembrar as aulas que eu tinha mds
Sempre gostei do Japão desde pequena, mas nunca fui muito ligada a j-pop e tal, e mangá, bem, estou gostado bastante do realismo )o) Não sei porque, mas gosto bastante de kr, a música, cultura, talvez qndo eu aprender o inglês e o kr eu vá aprender jp não sei, Japão é lindo, Coreia é linda, Ásia é diva e é isso aí ♥)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri~
Admin Yuri
Admin Yuri
Yuri~


Feminino Mensagens : 2489
Pontos : 3423
Reputação : 71
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 25
Localização : Heart Land
Emprego/lazer : Estudante/escrever livros

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptyQui Fev 11, 2016 8:04 pm

Confesso que faz 2 dias que naum estudo história -.-
(Ásia é vida, Gumi-nee! Tudo de lá é uma graça *u* Eu vou visitar o Japão um dia e comprar um monte de coisinhas... #sonhando)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pretty-cure.forumeiros.com
megumi
Admin Megumi
Admin Megumi
megumi


Feminino Mensagens : 808
Pontos : 927
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : neverland
Emprego/lazer : meh

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptySex Fev 12, 2016 11:09 am

Confesso que tô na nostalgia esses dias lol
(Sempre ♥♥♥♥
Quero visitar a Coreia e o Japão, se não for morar por lá ;AAA; )
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri~
Admin Yuri
Admin Yuri
Yuri~


Feminino Mensagens : 2489
Pontos : 3423
Reputação : 71
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 25
Localização : Heart Land
Emprego/lazer : Estudante/escrever livros

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptySáb Fev 13, 2016 11:20 am

Confesso que adorei o deseinho que eu fiz *u* (tah mt kawaii)
(Quando vocc for pro Japão, podemos ir juntas *3*)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pretty-cure.forumeiros.com
Popuri
Membros
Membros
Popuri


Mensagens : 1112
Pontos : 1143
Reputação : 8
Data de inscrição : 30/07/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
Emprego/lazer : Shipper xD

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptySáb Mar 12, 2016 7:42 am

Confesso que estou muito aliviada por os meus testes deste período já terem acabado!!
(Gomen ne, já não venho aqui há um mês D: mas este período costuma ser o mais complicado e tals, então acabei por não vir mais cá, só vim agora que os testes acabaram! Gomen! Ainda tenho de ler e comentar a tua fic, Yuri-chan, não me esqueci!!
Ahh~ eu também quero muito visitar o Japão!! Mas a viagem já em si é cara, e depois devo comprar imensas coisas lá porque aquilo está cheio de coisas fofas e giras para comprar mds *u*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://polyrhythmblog.blogspot.pt/
Yuri~
Admin Yuri
Admin Yuri
Yuri~


Feminino Mensagens : 2489
Pontos : 3423
Reputação : 71
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 25
Localização : Heart Land
Emprego/lazer : Estudante/escrever livros

Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 EmptySáb Mar 12, 2016 1:59 pm

Confesso que estou estranhamente animada esses dias '-'
(Popuri-chan!! Que saudades! <3333
Eu sabia que vocc ia voltar! Comenta a fic quando puder, liga pra isso naum. Estou tentando acabar ela rápido pra começar outra, estou muito ansiosa para escrevê-la *U* Enfim, bem-vinda de volta \o/)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pretty-cure.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Confessionário - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confessionário   Confessionário - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Confessionário
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pretty Cure :: Jogos :: Outros jogos-
Ir para: